Programas de Financiamentos

Financiamentos

Parceiros

Santander

A Facimpa não possui financiamento próprio, mas possui uma parceria com o banco Santander que financia o curso a partir da quarta mensalidade. Com este financiamento você estuda seis anos e paga o seu curso em até 12 anos. Pode ser estendido após a conclusão do curso e pagamentos à vista das parcelas têm 3% de desconto.

Além disso há taxas exclusivas para o aluno Afya: a partir de 1,25% ao mês. Esse financiamento pode ser usado por calouros e veteranos. Calouros podem solicitar a partir da quarta mensalidade e calouros após a rematrícula.  Para a adesão, em ambos os casos, o interessado deve solicitar na Central de Atendimento ao Aluno a carta de habilitação para apresentar ao banco. Com a carta de habilitação preenchida em mãos, junte aos documentos do avalista e entregue na agência Santander indicada pela Instituição. Os documentos são: RG; CPF; comprovante de renda e residência; e imposto de renda. 

A partir daí todo processo acontece direto com o banco que seguirá com a análise dos documentos e aprovação do financiamento. Assim que aprovado o crédito será liberado diretamente na conta da faculdade.

Clique e saiba mais 

Bradesco

Outro importante parceiro da Facimpa é o Bradesco, que permite o financiamento do curso em qualquer período. A parceria proporciona ao estudante, benefícios como:
• Financiamento de até 100% do semestre em 12 meses (aliviando as despesas mensais);
• Possibilidade de renovação do crédito a cada semestre e a opção de antecipar pagamentos;
• As facilidades podem ser solicitadas no ato da matrícula ou rematrícula;

O Crédito Universitário Bradesco ainda permite a simulação do seu empréstimo. Acesse.

Na adesão ou simulação você deve escolher o nome "Afya Educação". Se procurar por Univaço não vai conseguir dar prosseguimento à sua demanda. 

Para a adesão, tanto veteranos, como calouros, devem solicitar na Central de Atendimento ao Aluno esse financiamento e orientações para o preenchimento da carta de habilitação que deve ser apresentada ao banco. Com a carta de habilitação preenchida em mãos, junte aos documentos do avalista e entregue na agência indicada pela Instituição. Os documentos são: RG; CPF; comprovante de renda e residência; e imposto de renda. A partir daí todo processo acontece direto com o banco que seguirá com a análise dos documentos e aprovação do financiamento. Assim que aprovado o crédito será liberado diretamente na conta da faculdade.

Clique e saiba mais