3ª Feira das Profissões

Que profissão eu quero seguir?

Acho que esta pergunta já passou no pensamento de muitas pessoas, em especial no período de escolha de qual faculdade fazer.

No último dia 01 de setembro foi realizada na estação do conhecimento a 3ª Feira das Profissões, organizada pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, Instituto Federal do Pará – IFPA e Universidade do Estado do Pará – UEPA.

A Faculdade de Ciências Médicas do Pará – FACIMPA, foi convidada por intermédio da COPPEXII, para estar presente na feira prestando suporte médico e apresentando um pouco sobre o curso de Medicina.

Os acadêmicos do 7º período de medicina, o médico Leonardo Magalhães, o pedagogo e a equipe do marketing da instituição puderam estar presentes para divulgar o ensino em medicina e prestar suporte médico.

O momento contou com a presença de vários estudantes do ensino médio de escolas do núcleo São Félix da cidade Marabá-PA e proporcionou um momento de busca a novos saberes, novos horizontes e a possibilidade de poder responder a pergunta “Que profissão eu quero seguir?”

Luciana Colares – Coordenadora COPPEXII

Clique aqui para ver as fotos da feira