#VemPraFacimpa - Colégio Claretiano

Na última sexta-feira, 16/09,  tivemos o prazer em receber a turma da 3ª série do ensino médio do colégio Claretiano para uma visita a FACIMPA, para conhecer os laboratórios e a estrutura geral de nosso campus.

Iniciamos contando a história da Faculdade de Ciências Médicas do Pará - Facimpa. Falamos mais sobre a grandiosidade do grupo Afya, bem como todos os seus serviços, foi esclarecido dúvidas em relação aos Programas e Financiamentos com o apoio do Rony, da Secretaria, um bate-papo com nosso psicopedagogo João Paulo sobre rotina de estudos, e depois fizemos um tour pelo campus e pelos laboratórios, com aulas ministradas pelo professor Jackson e por fim a entrega dos lanches.

Agradecemos ao colégio Claretiano  pela confiança e estaremos sempre de portas abertas para recebê-los novamente!

Todas as escolas e/ou grupos de alunos do ensino médio (mínimo de 15 alunos) podem solicitar uma edição do Afya na Estrada. É só entrar em contato pelo Telefone: (94) 99161-2691

Clique aqui e veja as fotos da ação