II Jornada Acadêmica

No dia 1 de dezembro de 2022 foi realizada a II Jornada Acadêmica da FACIMPA. Foi um momento de compartilhar conhecimentos, onde os acadêmicos do 1°, 2° e 5° período tiveram a oportunidade de expor e apresentar os resultados dos projetos realizados nas disciplinas de Métodos de Ensino e Pesquisa, Integração de Ensino Serviço e Comunidade e Trabalho de Conclusão de Curso I.

Os pôsteres foram confeccionados pelos acadêmicos e ficaram expostos nas salas da instituição para as apresentações. Os grupos foram avaliados e arguidos por um time de avaliadores composto por docentes da instituição.

Para além do nervosismo sobre a escolha de quem iria apresentar (realizada por sorteio) a Jornada foi um momento de compartilhar as experiências, erros e acertos realizados durante a condução dos projetos.

Além de avaliar os trabalhos, nossos docentes puderam votar para a escolha dos projetos que conseguiram abranger todas as esferas de atenção, cuidado, extensão.

.

Os projetos mais votados estão listados abaixo e os acadêmicos do grupo irão receber uma menção honrosa pelo destaque do projeto durante a II JAF:

PSICOSE PUERPERAL E SEU IMPACTO NA SAÚDE

AMANDA ROSA SANTOS LEAL

CARMEN LUCIA PEREIRA DE SA

DENISE GUIMARÃES CONTREIRAS

SHEYLLA RODRIGUES S. BRANDÃO

.

EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE MARABÁ/PA: AÇÕES DE PREVENÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO

PRISCILA SILVA LOPES

SABRYNE FERREIRA MOREIRA BORGES

VITORIA MIRANDA ALVES

.

AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TOCANTE À DIGNIDADE MENSTRUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

MARIA EDUARDA DUARTE

MARIA EDUARDA AMORIM

LETÍCIA CORDEIRO GALLETTI

LARISSA DIAS LOBATO

ALINE VIEIRA PONTES

DIANA CAMPOS

AMANDA RAMOS

.

DESMISTIFICANDO CONCEITOS ESTABELECIDOS SOBRE A LEISHMANIOSE NO MUNICÍPIO DE MARABÁ - PA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

IASMINE ALÉXIA DE AQUINO MELO

JOSÉ JOAQUIM CRUZ NETO

GABRIEL DROSDOSKY DOS SANTOS ALMEIDA

JOÃO HENRIQUE BATISTA COUTO CARDOSO

JOSÉ GUILHERME OLIVEIRA MATIAS

PEDRO GUILHERME BARATA MACHADO BARROS

PEDRO KEVEN BARROS DA SILVA

RAFAELA LAIANE RODRIGUES MARQUES

RAFAELA VIEIRA SOUZA

.

CONTROLE E PREVENÇÃO DA HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES MELLITUS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE ATRAVÉS DO HIPERDIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

GABRIELLA PEREIRA

ANA CAROLINA RIOS ZORTÉA

EDUARDO MELO AFONSO

ERICK GABRIEL HOLANDA MENDE

EDUARDO HENRIQUE FREITAS SILVA

MAYSA BAIAO MILHOMEM

HARLEY GOMES B. COSTA

EDUARDO PASSARELLI

.

A COPPEXII agradece a participação de todos os envolvidos nesta jornada em especial a nossa equipe organizadora e aos nossos professores avaliadores.

Que possamos sempre prestigiar o trabalho desenvolvido em nossa instituição e assim trazer melhorias para toda a comunidade.

A III JAF já tem data para acontecer, pode colocar na agenda, nos encontraremos no dia 17 de junho de 2023.

Luciana Colares

Coordenadora COPPEXII

Clique aqui e acesse as fotos do evento