Novo Edital de Rematrícula 2020.2

Confira abaixo

A Diretoria da FACIMPA – Faculdade de Ciências Médicas do Pará, no uso de suas atribuições legais, divulga por meio deste Edital as condições, prazos e procedimentos para o Processo de Renovação de Matrículas (Veteranos) para o segundo semestre de 2020/2 dos Cursos de Medicina da FACIMPA – Faculdade de Ciências Médicas do Pará.

Terão direito de Renovação de Matrícula para 2020/2 os alunos regularmente matriculados no semestre anterior (2020/1), alunos devidamente trancados; alunos com deferimentos para Reingresso dos cursos de Graduação da FACIMPA – Faculdade de Ciências Médicas do Pará e que atenderem aos requisitos desse Edital.

Edital de Rematrícula

.

Veja abaixo as novas oportunidades publicadas para facilitar sua rematrícula de acordo com a sua necessidade:

Antecipação de Semestre

Parcelamento semestralidade 2020/2 Parcelamento de débitos de 2020/1

.

Acesse o portal do aluno